segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gravidez na adolescência? EVITE

Cara, quem nunca ficou pirado quando a namorada fala que ta desconfiada de gravidez? E qual a garota que nunca pirou quando descobre que a menstruação atrasada e não esquece aquele dia que a camisinha estourou. 
Pensando nessa galera toda, eu vou dar umas dicas clichês e outras originais pra evitar o problema, sigam-me os bons!

Camisinha estourou e a garota não toma pilula:


Calma, nem tudo está perdido, existem aquelas pilulas do dia seguinte, eu sei, são uma das melhores invenções da medicina, mas precisa saber usar, e tem que ser usada quando antes, se liga nas regrinhas:


A pilula do dia seguinte só pode ser usada em extrema emergência, e seu uso nunca pode ultrapassar de duas vezes ao ano, bem, porque? Você sabe como funciona o anticoncepcional não sabe? Vou dar um breve resumo:


Como funciona o anticoncepcional 


A pílula é o método anticoncepcional mais seguro que existe. Sua margem de segurança chega a 99%, porém esta eficácia dependerá de você. Tem que tomar a pílula nos dias e horários certos, se não ela poderá falhar. s pílulas contêm dois hormônios - o estrógeno e a progesterona - que inibem o amadurecimento dos óvulos, Sem óvulos não.


Como funciona a pílula do dia seguinte


Agora sim, posso explicar como funciona a pilula do dia seguinte, ela nada mais é do que os 21 comprimidos anticoncepcionais que você toma em 21 dias do mês concentrados em uma única pílula, resumindo, é hormônio demais pra um corpo só, ela causa uma grave mudança drástica no seu organismo, atrasa sua menstruação, faz você sentir dores nos seios, pernas, região do ovário, fica uma bagunça no seu organismo, usando duas vezes ao ano já causa tudo isso, por ser uma concentração alta de hormônio em pouquíssimo tempo, imagina se você usar em excesso? Se você deduziu que pode causar uma deficiência no seu organismo, bem você acertou.


Como tomar a pílula do dua seguinte:


O uso da pilula se resume a uma fácil regra: estourou? Corre pra farmácia na hora. Isso porque o quanto antes você tomar, mais eficácia ela tem. Se caso você esperar 24 horas pra usar, o efeito cai pra 95%, se esperar 48 horas, o efeito cai pra 85%, se passar de 72 horas, o efeito cai para 60%, se passar de 72 é melhor nem perder tempo de usar.


Quanto as doses, depende muito do laboratório, tem umas que se toma em duas doses (dói comprimidos) e tem outra que é dose única, bem, isso você deve procurar saber com o farmacêutico ou mesmo na bula, o bom é que de um laboratório ao outro o efeito é o mesmo.


AMIGAS, SE VOCÊS TEM RELAÇÕES SEXUAIS COM FREQUÊNCIA USE A PILULA ANTICONCEPCIONAL, É SEGURA, BARATA E DISCRETA.


Perguntas frequentes sobre anticoncepcional:


1. Anticoncepcional engorda?

Depende, isso vai depender da pilula que tomar, por isso é que se deve consultar um ginecologista, ele irá indicar a pilula de acordo com suas preferências, tem até pilula que tira espinhas.

2. Anticoncepcional causa câncer ou miomas com o tempo?

Uma pinóia, é tão falsa a acusação que a maioria dos casos de câncer nas regiões reprodutoras femininas são genéticas.

3. Se eu quiser parar de tomar a pilula para engravidar, depois de muitos anos de uso, vou ter dificuldade? 

Não, a dificuldade de um, dois ou cinco anos é a mesma. A pilula tem  o poder de atuar no seu corpo até três meses depois de interromper o uso, claro que não significar que é 100% garantido.

4. Minha mãe não pode saber que eu tomo pilula, ela vai desconfiar?

claro que não, elas não costumam causar efeitos colaterais notáveis, além disso, as pilulas também são indicadas pra evitar cólicas fortes e ciclos menstruais desregulados, taí uma desculpa pra você usar a pilula.

5. Como se toma a pilula?

Você toma uma cartela de 21 comprimidos, quando acabarem os comprimidos da cartela você conta 7 dias sem tomar a pilula e só inicia uma nova cartela no oitavo dia. Se você esquecer de tomar você tem até 21 horas para ingerir a pilula. Se passar de 21 horas o efeito cai um pouco, então é aconselhado usar camisinha. O uso da pilula só tem eficácia total no segundo mês de uso.

Métodos contraceptivos que não funcionam:


Tabelinha: Talvez, quem sabe, por sorte, pode dar certo, mas não cai nessa, é furada, não tem níveis nenhum de garantia.


Coito interrompido: é a maior burrice do cidadão, pensar que tirar fora quando for gozar vai evitar alguma coisa. Gente, espermatozoides são microscópicos e basta um pra engravidar, você acha mesmo que sua mãe vai segurar todos?


Espermicida: É tipo um inseticida, só que pra espermatozoide, mas não tem muita garantia, quem pode dizer que vai matar todos? 


Alergia ou horror a camisinha:


A camisinha é o único método que protege contra DST, além de ser contraceptivo. De você tem alergia a látex, saiba que o mercado está rico em inovações, isso mesmo, já inventaram camisinhas de outros materiais.


Se o seu caso é horror a camisinha e você transa com uma pessoa só, basta usar a pílula e fazer juntamente com seu parceiro um teste de AIDS, entre outras.


Se o seu caso é odiar camisinha mas transar com várias pessoas diferentes, vem aquela história, torne a coisa divertida, use camisinhas fluorescentes, coloridas, com sabores e agora tem umas com material mais fininho, isso mesmo, você pode ter prazer com proteção.


Divirtam-se!


domingo, 27 de outubro de 2013

As aranhas mais venenosas


Eu sei que não tem macho quando o assunto é inseto desconhecido, tá bem, não precisa assumir isso na frente da namorada ou do seu melhor amigo, mas a gente sabe que uma aranha assusta qualquer marmanjo, principalmente se ela for maior que cinco centímetros. Então, pra você não pirar atoa, eu decidi postar aquelas que você realmente deve temer.

Aranhas-de-pés-pretos



Essas aranhas não são muito venenosas, apesar de carregarem boas quantidades de veneno. Não se preocupe: caso você seja picado por elas, dificilmente irá morrer ou ter complicações sérias. Entretanto, em alguns casos mais graves, as picadas delas podem causar necroses ao redor do local mordido. Felizmente, elas só vivem no sul dos Estados Unidos.

Tarântulas-ornamentais



Esse tipo de tarântula é mais comum perto dos trópicos e em regiões de muito calor. Grande parte das tarântulas não possui qualquer tipo de veneno e elas são consideradas bastante calmas – apesar de, independente disso, suas mordidas serem extremamente dolorosas. Porém, já foi reportado que algumas picadas de tarântulas-ornamentais (Fringed Ornamental Tarantula, em inglês) fizeram com que as vítimas entrassem em coma.

Aranhas chinesas



Englobam diversas espécies e também são conhecidas como aranhas-de-pássaros, sendo artrópodes bem grandes e que, em alguns casos, ultrapassam os 10 centímetros. O veneno delas é capaz de matar pequenos mamíferos e crianças – por isso, o cuidado com os bebês deve ser redobrado nas regiões em que elas existem (já que costumam atacar espontaneamente). Felizmente, elas vivem somente no sul asiático.

Aranhas-de-ratos



Popularmente conhecidas por esse nome, elas podem ser encontradas somente na Austrália. As fêmeas são totalmente pretas e possuem as presas vermelhas – um bom aviso do perigo que existe por ali. Elas não são agressivas, porém já aconteceram vários casos de mordidas. Por sorte, apesar do veneno poderoso que carregam, muitas vezes as picadas delas são "secas", ou seja, sem liberar as toxinas.

Aranhas-reclusas



Encontradas no sul dos Estados Unidos e no oeste da América do Sul, essas aranhas são consideradas bastante venenosas. Por sorte, nós não precisamos nos preocupar muito com elas, já que suas presas são bem pequenas e não conseguem penetrar nas roupas de tecidos mais finos – restando somente alguns pobres animais de vítimas para elas.

Aranhas-das-costas-vermelhas



Esses aracnídeos só podem ser encontrados em terras australianas. Parentes da viúva-negra, elas também são muito tóxicas. Antes que um antídoto fosse desenvolvido, as aranhas-de-costas-vermelhas mataram mais de 15 pessoas naquele país (pelo menos, que foram identificadas como mordidas por elas). Entre os sintomas, estão tonturas, fortes dores de cabeças, tremores, vômitos, entre outros.

Viúva negra



A viúva-negra é uma espécie de aranha que vive nas Américas, inclusive no Brasil, especialmente nas costas dos continentes. A fêmea possui coloração negra brilhante, com larga mancha vermelha em forma de ampulheta na superfície ventral do abdômen. A sua picada pode ser fatal e é considerada extremamente dolorosa.

Aranhas-teias-de-funil



Típicas da Austrália, essas aranhas são conhecidas por ter presas bem grandes que podem chegar a 2 centímetros. O veneno que carregam é muito poderoso, considerado um dos mais fatais do mundo. Apesar de existir um antídoto para o veneno, ele deve ser aplicado rapidamente (em questão de horas), já que as pessoas podem ter sequelas permanentes ou entrar em óbito.

Aranhas marrons




Popularmente conhecidas no Brasil, elas são famosas por suas picadas necrosantes e dolorosas – que em alguns casos podem trazer problemas irreversíveis se não forem tratadas rapidamente. Não são grandes (possuem entre 4 e 6 centímetros) e são bastante discretas, pois também não costumam atacar.
Só picam quando se sentem confrontadas, quando entramos em contato direto com elas. O veneno é bastante poderoso, porém age de um modo mais lento, o que garante um tratamento antes do necrosamento dos membros.
Aranhas armadeiras
As armadeiras são consideras as aranhas mais venenosas e fatais do planeta segundo o Guiness Book. E, infelizmente, são extremamente comuns em todo território brasileiro. Elas têm em média um corpo de 5 centímetros e patas de até 17 centímetros, carregando doses de veneno extremamente fatais (para se ter noção, somente 0,006 mg é suficiente para matar um rato).
É a segunda aranha que mais causa acidentes no Brasil, atrás apenas das aranhas-marrons. Contudo, diferentemente dessas últimas, as armadeiras são bastante agressivas, atacando por vontade própria. Mais de 7 mil casos já foram registrados no país, porém poucas mortes aconteceram, já que os antídotos são bastante comuns e eficientes.

Tudo que você precisa saber sobre tatuagens



Vamos ser realistas aqui ok? A galera posta aquelas infecções assustadoras pra isso mesmo, assustar você. Bom, se tem riscos? Tem, claro que tem, mas pra isso é que tem os cuidados, se você cuidar direitinho nada vai dar errado, acima de tudo siga as dicas do seu tatuador.

Onde escolher para fazer sua tatoo:



Estamos falando de locais, estúdios, escolha bem o ambiente onde vai fazer a tatuagem.

1.Verifique se os materiais (principalmente as agulhas) são descartáveis (não se esqueça: tatuagem, agulha, DST)

2.Verifique se a poltrona está coberta por papel insulfilme, se seu tatuador está usando luvas descartáveis, e também que os materiais não descartáveis estejam embrulhados por papel insulfilme.

3. Veja se o estúdio é licenciado.

Em que local do corpo fazer a tattoo:



Bom, ainda existe muito preconceito em relação as tattoos, dependendo da sua área de atuação de trabalho ou qualquer outro motivo, você terá de escolher lugares mais escolhidos, então eu vou citar as características dos lugares mais comuns.

Pés e mãos:  Tem dois probleminhas com esses lugares, o primeiro é que são áreas mais propensas a ter bactérias, por isso vai ter que tomar um cuidado maior e higienizar mais. O outro problema é que uma região mais ossuda, essas partes costumam doer mais, como por exemplo: dedos, pés, mãos, joelhos, tórax.

Pernas e braços: São os mais indicados como primeira tattoo (e também se o caso for a única), são bem carnudinhos e são partes que a pele é menos sensível (toma sol), isso torna menos doloroso, além de poder cobrir facilmente se necessário.

Pescoço: é uma das regiões mais sensíveis e propensas a dor (apesar de ter gente que diz o contrário), a pele é mais sensível, não é uma região carnuda nem ossuda, mas é uma região que envolve órgãos do sistema respiratório, por isso se torna mais sensível ainda. E não dá pra esconder nadinha.

Costela: é a mistura de parte ossuda com pele sensível, dói bastante, porém é um ótimo lugar para quem não quer deixar á mostra.

Coxas: no inferior costuma doer, a pele é bem sensível, já na frente não tanto.

Cabeça e rosto: Bastante dolorido, com certeza é a parte mais ossuda do corpo.

Genitálias: Dói, bastante na verdade, e o processo de cicatrização pode ser complicado, principalmente pelo fato de não poder usar roupas justas no local e precisar de certa oxigenação. A pele é uma das mais sensíveis.

Bumbum: Apesar da pele ser sensível, é um lugar que não costuma doer tanto, mas vem o mesmo problema da roupa justa.

Cuidados:

Para a saúde: Não comer coisas quentes como: chocolate, carne de porco, bebida alcoólica, quiabo, frutos do mar, amendoim, alimentos gordurosos. Por serem propensos a dar bactéria. Lavar a área duas vezes ao dia com sabonete antisséptico.

Para beleza: Usar pomada ou vaselina pastosa (a que o seu tatuador te indicar) no mínimo três vezes ao dia sendo uma camada fina, não lavar com água nas primeiras 48 horas apenas com soro (motivo: a água contém cloro, o que pode desbotar a cor da sua tattoo), não usar roupa justa, não coçar, não arrancar casquinha, beber bastante água.



QUALQUER ALTERAÇÃO VISITE SEU TATUADOR











sábado, 26 de outubro de 2013

Como conseguir um corpo musculoso

Você malha e malha e não vê resultados, vamos agora te dar dicas para se sair melhor.

Comida para os músculos

Comer bem e com qualidade é fundamental para quem desejar ganhar massa muscular. Aquela musculatura forte e definida nada mais é do que fibras e tecidos nervosos reforçados que precisam ser construídos através da energia de alimentos.
Quando realiza exercícios, você estimula o conjunto muscular a fazer força e se expandir. O trabalho com carga gera microlesões nos músculos. Porém, para que o crescimento realmente ocorra, você precisa fornecer os nutrientes certos para que o organismo reconstrua esses tecidos.
Para isso, é fundamental ingerir doses corretas de proteínas e carboidratos diariamente. O consumo ideal para quem procura o ganho muscular é de 2 a 3 gramas de proteína por quilo de peso corporal, e de 3 a 4 gramas de carboidratos na mesma relação.
A proteína, que você encontra especialmente em carnes, frango, peixe e ovos, é o principal componente da reconstrução de fibras e tecidos, enquanto os carboidratos fornecem a energia necessária para a realização das atividades físicas sem que ocorra a queima de músculos.
É preciso, porém, ingerir alimentos de qualidade — não adianta comer porcaria achando que vai saciar a carência de nutrientes. Produtos como salsicha e hambúrgueres, por exemplo, têm baixo valor proteico e são ruins para o corpo. O mesmo pode ser dito sobre pizza, batata frita, chocolate e até mesmo as barrinhas de cereal, que têm pouco valor nutricional.

Suplementos e horas certas para comer e dormir

Por ser tão difícil consumir quantidades tão altas de proteínas diariamente, recomenda-se o uso de suplementos com shakes, vitaminas e as chamadas “whey”, que trazem concentrações altas de proteína para ajudar o atleta na construção muscular.
É importante que essas doses de (boa) proteína sejam consumidas logo após um treino de grande intensidade. Isso porque, após o exercício, o corpo funciona como uma esponja e reaproveita ao máximo os nutrientes ingeridos.

Morar sozinho

Curiosidades, prós e contras, do que você precisa, e mais outras dicas pra quem se interessa em morar sozinho, principalmente para aqueles que não tem muitos dotes culinários.

Do que você vai precisar:
Em primeiro lugar de um emprego, mais resumidamente falando, de dinheiro, você precisa de uma renda fixa principalmente se vai pagar aluguel, fique ciente de que você vai ter de pagar água, luz, internet e tv a cabo (se gostar), fazer a compra do mês (mesmo se for só de comida congelada).

Uma cama, um guarda-roupa, um microondas (principalmente se suas comidas forem {as do tipo congeladas), uma geladeira, um fogão (muita coisa dá pra fazer no microondas, mas nem tudo) uma tv e um computador (se não quiser morrer de tédio), o sofá e as decorações são opcionais.

O legal:
Os caras podem fapar quando quiserem e onde quiserem, dá pra chamar a galera pra beber, fazer festas, fumar e jogar. Chamar a mulherada, acordar tarde, comer a porcaria que quiser, não vai precisar esconder o baseado, sumir no meio da bagunça, tudo isso sem implicância dos pais.

As gurias podem andar peladas pela casa, chamar o vizinho ou qualquer outro que quiser, transar à vontade na mesa de jantar, dar festas entre garotas, contratar gogo boys, peidar à vontade sem queimar a reputação e fazer o cara# a quatro.

O chato: As contas vão chegar, a comida vai acabar, o dinheiro tbm, no banheiro vai criar uma crosta de sujeira, no chão, a pia vai transbordar de louça suja, você não vai achar copos limpos quando precisar, vai ter que colocar o lixo pra fora, se o despertador não tocar você tá fudido, vai ter de matar todos os insetos intrusos, se invadirem sua casa não adianta gritar, você vai ter de usar cueca repetida e misturar miojo com feijão pra não morrer desnutrido.

O que comer: miojo é a base de tudo, gostoso, fácil e barato, mas se for manter essa alimentação você vai começar a ter desmaios frequentes e ir várias vezes ao pronto-socorro. A dica é comprar coisas fáceis, comida congelada como nuggets, hamburguer, batata em palito, salsisha. Outra dica é aprender fazer o básico que arroz e feijão, não é tudo, mas vai te manter em pé (é muito fácil, explico depois). E como vegetais do tipo crus mesmo, que não tem segredo nenhum a não ser lavar: alface, tomate, cenoura, etc.

Tenha chocolate em casa, pros cozinheiro preguiçosos é ótimo quando eles estão desmaiando de fome.

Leite é outra dica perfeita, leite e achocolatado, leite tem bastante nutriente, dá pra te manter por umas horas.

Se você é do tipo que deixa o miojo no fogo e vai jogar GTA, eu indico que instale um detector de fumaça e tenha um extintor, porque sua mãe não vai te avisar que a água secou.

Mãe são visitantes surpresas, então se você usar uns baseados de vez enquanto, arruma uma gaveta ou uma caixa pra guardar, só pra evitar né.

Tenha velas em casa, nunca se sabe quando pode dar um black out.

A dica do arroz:
2 xícaras de chá de arroz lavado (200ml/copo americano)
1 dente de alho socado e uma colher de sopa rasa de sal (ou uma colher de sopa de tempero pronto)
2 fios de óleo (são como duas longas pingadas)

Coloque na panela com fogo aceso o óleo e o alho com sal, mexa para espalhar e jogue o arroz, se preferir pode torrar, mas é bobagem, então você pode misturar o arroz com o alho e já colocar água (o nível da água tem de ser um dedo acima do arroz, mas por favor, um dedo deitado). Deixe a água secar em fogo alto, depois que estiver secado (começar a dar uns buraquinho por cima do arroz) você coloca mais um pouco de água (mas desta vez só para cobrir levemente o arroz, quando começar a ver a água por cima já está bom), abaixe o fogo e tampe a panela. O negócio é vigiar, tem duas formas de saber se tá pronto: você pode retirar a tampa e ver que ele está seco, aí você joga um borrifo de água com os dedos na panela (não no fogo), se fizer "ts" pode desligar, se for "tsssssssss" (mais demorado) é porque ainda não está bom; outra forma é dar uma cavadinha no arroz e olhar se o fundo da panela está seco.

A dica do feijão.
2 xícaras de feijão catado
1 palmo de água acima do nivel do feijao

Coloque o feijão lavado e catado na panela de pressão, acrescente a água e tampe, depois que começar a ferver (começar a pegar pressão) você marca quarenta minutos de desliga, espera a pressão sair e tá pronto pra abrir!






Dekap color caseiro

O arrependimento é a coisa mais preocupante de quem usa tinta escura no cabelo, mais uma dica de salvação, vamo lá?

O dekap color caseiro além de mais barato danifica menos o cabelo por não ser um descolorante puro, dependendo da cor do seu cabelo você vai ter de fazer mais de uma aplicação. A dica é fazer uma vez por semana, e seguir com uma hidratação, mas pode fazer duas aplicações num só dia (mas vai danificar um pouco mais).

Receita: 
2 colheres de shampoo pós química (hidratante)
5 mls de ampola de vitamina A, E , C ou B5, ou bepantol derma, que já vem com todas.
2 colheres de pó descolorante
30ml de água oxigenada 20, 30 ou 40 volumes (obs: maior volume, maior clareamento, porém maior ressecamento)
5ml de queratina liquida

Aplicação: Da mesma forma que a tinta, vai aplicar mecha por mecha, distribuindo com um pincel próprio em todo o cabelo (ou na área que quiser clarear) indica-se começar das pontas. O produto deve ser aplicado no cabelo seco, deixar agir por 30 minutos, enxaguar totalmente os fios, caso queira repetir, seque antes o cabelo.

Opinião pessoal: Funciona, claro, é um processo de desbotamento,ele tem a função de retirar a tinta, seja, mas não clarear fios naturais, mas pode funcionar

Receitas de batidas

Vai dar uma festa, reunião, seja como for, não podem faltas as batidas mais saborosas


  • Batida de bala halls
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 pacotes de bala Halls de sua preferência (eu uso a verde)
  • 1 lata de vodka
gelo à gosto
Bata tudo no liquidificador e pronto!


Batida de pêssego
1 lata de leite condensado
A mesma medida de cachaça da lata de leite condensado
1 lata de pêssego inteira
Açúcar até fica a gosto
A mesma medida de água da lata do leite condensado
Bata tudo no liquidificador

Batida de chocolate
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de pinga
3 colheres de chocolate
Bata tudo no liquidificador

Batida de limão:
1 litro de cahaça
4 limões  sem semente
Açúcar a gosto
Gelo
Bata tudo lo liquidificador

Beba com moderação, ou não!

Clareamento capilar caseiro

Quem não curte uma mudanças esse é um post dedicado as gurias que pintam e despintam, adoram mudar o visual e também para as arrependidas, vamos às receitinhas:



    Clareando o cabelo com camomila

  1. 1
    Ferva duas xícaras de água. Coloque 1/4 de xícara de flores de camomila na água.
  2. 2
    Deixe as flores de molho, até que a água esfrie; ou cerca de uma hora, para uma lavagem mais concentrada. Coe a mistura cuidadosamente e aplique a mistura ao cabelo limpo.
  3. 3
    Não lave o cabelo. Deixe-o secar naturalmente ou penteio-o como preferir.

    Clareando o cabelo com suco de limão

  1. 1
    Adicione uma colher de chá de óleo de oliva a uma parte de suco de limão e duas partes de água e coloque a mistura em uma garrafa de spray.
  2. 2
    Chacoalhe bem a garrafa e borrife a mistura no cabelo limpo e úmido. Caso o clima permita, fique no sol por até uma hora, para ajudar a acelerar o resultado. Aplique protetor solar ao couro cabeludo e a qualquer pele exposta, caso decida acelerar o processo na luz solar.
  3. 3
    Lave os cabelos cuidadosamente, para evitar oleosidade. O suco de limão pode levar ao ressecamento extremo do cabelo e do couro cabeludo. Dilua o suco de limão em água ou adicione óleo de oliva, para evitar danos aos cabelos.

    Lavagem clareadora com vinagre

  1. 1
    Adicione 3/4 de xícara de vinagre de cidra de maçã ou branco a quatro xícaras de água quente; adicione ervas, se desejar. Algumas pitadas de lavanda e alecrim adicionarão fragrância e a camomila pode aumentar o efeito clareador. Deixe a mistura no cabelo por pelo menos trinta minutos.
  2. 2
    Aplique xampu ao cabelo e enxágue-o. Aplique cerca de uma xícara da mistura e massageie-o bem.
  3. 3
    Lave o cabelo cuidadosamente e deixe-o secar ou penteio como de costume.

    Lavagem com canela

  1. 1
    Ferva duas xícaras de água. Quebre quatro paus de canela em pedaços pequenos e adicione-os à água fervente. Canela em pó pode ser adicionada à mistura, com mel, para acelerar o efeito, mas pode causar irritação em couros cabeludos sensíveis.
  2. 2
    Ferva por um minuto e retire do calor. Deixe a mistura reservada por 30 minutos. Quando tiver esfriado, coe-a cuidadosamente e aplique-a no cabelo úmido.
  3. 3
    Lave cuidadosamente e penteie os cabelos como preferir.

    Clareando o cabelo com mel

  1. 1
    Adicione uma parte de mel a quatro partes de condicionador. O condicionador deve ser fino ou liquido em consistência. Dilua condicionadores mais espessos em água, se necessário, enquanto misturá-los.
  2. 2
    Aplique a mistura ao cabelo limpo e molhado e cubra a cabeça com uma touca de banho ou sacola de compras de plástico. Deixe-a no cabelo de uma a oito horas.
3     Lave o cabelo cuidadosamente.

Opinião pessoal: Não é mágica, é paciência e persistência. Se você tem o cabelo mais escuro provavelmente vai demorar muito mais pra clarear. 
Resultados: Preto-> castanho escuro
castanho escuro-> reflexos vermelhos; castanho médio
castanho médio-> castanho claro
castanho claro-> louro escuro 
e assim por diante.
Efeitos esperado mediante segunda/ terceira aplicação
Cabelos tingidos requerem mais aplicaçoes
Boa sorte e fique linda!



Introdução

Seja um maluco saudável, ou o mais próximo disso. Aqui a gente vai compartilhar muitas experiências, seja cara ou coroa, notícias, jogos, bandas, drogas, moda, e tudo que nossa geração maluca gosta de experimentar. E aí, estão prontos para enlouquecer nessa viagem que é a fase 13/21 anos (ou até mais, quem sabe né). Participa, leia, e curta, passar por essa fase de descobertas sozinho é muito chato.

Doooorgas (ilícitas)

Quem nunca experimentou ou ficou curioso pra experimentar.
Decidi postar certas características pra tirar suas dúvidas sobre as principais drogas, polêmicas, mitos e verdades, efeitos, curiosidades e me corrijam se estiver errada.

Maconha: o efeito dessa colega é euforia, felicidade, confusão e relaxamento. Normalmente se usa como fumo, mas tem gente que ingere, tanto que é usado medicinalmente para alguns casos, eu peguei uns detalhes do wikipédia:  "melhora de náuseas e vômitos; estimulação do apetite entre pacientes que usam tratamentos quimioterápicos e em doentes com AIDS, diminuição da pressão intra-ocular (o que demonstrou-se eficaz no tratamento de glaucoma), além de efeitos analgésicos gerais. Estudos individuais menos confirmados também foram realizados indicando que a cannabis pode ser benéfica para uma grande variedade de doenças, da esclerose múltipla à depressão." 
Ao contrário do que muitos dizem, a maconha não é bem uma vilã, geralmente ela não causa vícios, o que acontece é que quando se usa a maconha com frequência seu corpo se adapta à erva e seu uso passa a não surtir mais efeito, é aí que vem o erro de experimentar algo mais forte como o crack e aí sim a pessoa se ferra!


Cocaína: essa é do tipo momentânea literalmente, é tipo o alcool que você bebe sente toda a parte boa depois vem a ressaca, só que no caso da coca é mais rápido que isso. A coca causa euforia ao máximo, energia e prazer, seu efeito termina com uma depressão terrível, ah, e ela vicia, cuidado!

Inalatórias como éter, gasolina, tíner, cola de sapateiro etc: essas aí com certeza você já usou e nem sabia, ela é procurada por seus efeitos de alucinações, também podem causar confusão, dor de cabeça, inconsciência. Faz um mal danado, lembro de uma vez que usei cola plástica (ou silicone) que acompanhava um liquido fedorento pra selar o box do banheiro, me deixou toda viajada, depois me deu uma dor de cabeça horrível e uma crise aguda de rinite. essas aí matam!

Ecstasy: essa coisa toda que ecstasy vicia é muito complexa, toda droga vicia se você usar com frequência, tem umas que viciam muito mais rápido como o crack, mas não é o caso do ecstasy. Conhecido também por droga do amor, esse comprimidinho é poderoso, os riscos acontecem se você tomar em excesso, pode te causar parada cardíaca e tal, além de ser o olho da cara. Se for usar aí vai uma dica: não use na rua se não quiser tarar o mendigo, usa com uma galera mais confiável. Essa mata se for usada em excesso, te deixa descontrolado mas não vicia muito fácil.

Crack, o vilão: esse é o maior medo da sociedade, a causa do preconceito das outras drogas mais fraquinhas e naturais como a maconha, o medo é que você queria experimentar o crack, porque você sabe, ele não tem volta e o destino é morte certa. Digamos que é a evolução da cocaína, então pelo amor que tem a sua vida, se já provou a cocaína pare por aí! Seus efeitos são sensação de poder, excitação, hiperatividade, insônia, intensa euforia e prazer. O problema é que os efeitos duram pouquíssimo tempo, tipo uns cinco minutos, daí o cidadão quer repetir porque a sensação é boa e coisa e tal, por isso a dependência imediata, se você usar vai ficar tipo um vampiro sedento por sangue,o usuário  torna-se extremamente agressivo, chegando a ficar paranóico, daí a gíria “nóia”, como referência ao usuário de crack. Problemas mentais sérios, problemas respiratórios, derrames e infartos são as consequências mais comuns do uso do crack, daí sua vida tá fodida, pelo resto dos seus dias magros. 


LSD: essa droga é uma viagem, literalmente, você vai ver e ouvir coisas muito loucas, mas não se engane, nunca use LSD pra sair de uma situação chata, você precisa está bastante preparado para o uso da lsd, porque a sua viagem vai depender do seu psicológico, se você estiver com o psicológico ruim, ansioso ou preocupado, tragicamente terá uma bad travel (viagem ruim) e vei ser uma das piores sensações da sua vida. Pra ter uma viagem legal você precisa estar de bem com seu psicológico, é muito legal! Mas não se esqueça, a uma viagem ruim pode ser perigosa. Essa aí é das mais caras, tem um baixo teor de vício e bem forte, demora cerca de 30 minutos pra começar o efeito, paciência, jamais enfie umas 5 lâminas na boca de uma vez e nem fique ansioso.




Espero ter ajudado!

Comente, fale, se expresse!